Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Rondônia aprovou implantação do Acordo de Não Persecução Disciplinar. Presidente agradeceu o auxílio técnico prestado Conselheiro Federal Síldilon Maia

A presidente Alessandra Rocha Camelo comemorou o feito com registro em suas redes sociais. — Foto: Reprodução

Na noite de ontem (23.05), o Tribunal de Ética e Disciplina do Conselho Seccional de Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil aprovou indicação de emenda regimental para a implantação do acordo de não persecução disciplinar. A presidente Alessandra Rocha Camelo comemorou o feito com registro em suas redes sociais de agradecimento ao suporte técnico prestado pelo advogado Síldilon Maia Thomaz do Nascimento, conselheiro federal da OAB.

“O ANPD insere o TED e seu sistema na contemporaneidade do Direito e seus métodos de resolução consensual de conflitos. Fizemos história”, escreveu Alessandra Rocha. “Fico muito feliz em poder ter contribuído para que um trabalho que começamos aqui no Rio Grande do Norte tenha atingido um público tão qualificado quanto o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Rondônia. Regiatro que as amigas Louise Souza dos Santos Haufes (vice-presidente do TED/OAB/Rondônia) e Karinny Miranda (assessora jurídica do TED/OAB/Rondônia) fizeram um trabalho fantástico nesses últimos dias”, disse Síldilon Maia.

A presidente Alessandra Rocha Camelo comemorou o feito com registro em suas redes sociais. — Foto: Reprodução