Presidente da OAB Caicó, Kalina Leila, recebe o Conselheiro Federal Síldilon Maia para tratar de pleitos da advocacia local

Na pauta, a programação alusiva ao Mês da Mulher e o projeto de construção da nova sede, entre outras. — Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, dia 22, a presidente da Subseção de Caicó, Kalina Leila, recebeu o Conselheiro Federal Síldilon Maia para tratar das pautas da advocacia local, dentre elas, a programação alusiva ao Mês da Mulher, a necessidade de melhora nos móveis e equipamentos da sede local e o projeto de construção da nova sede.

Também participaram da reunião o Conselheiro Seccional Augusto Maia e a advogada Heloísa Pereira, presidente local da Comissão da Mulher Advogada.

“Estamos caminhando de mãos dadas e trabalhando em prol de um único objetivo, que é a melhoria das condições de trabalho dos nossos colegas do Seridó. A gestão da colega Kalina Leila vem desenvolvendo um trabalho com uma carga de positividade muito grande e ela terá todo o meu apoio em suas pautas”, disse Síldilon Maia.

“A advocacia seridoense está muito bem representada com nomes de peso tanto no Conselho Seccional quanto no Conselho Federal, os quais tenho certeza que darão o melhor encaminhamento das nossas demandas junto ao presidente Aldo Medeiros”, disse Kalina Leila.