Segunda etapa do Circuito Food & Jazz começa nesta quinta-feira (21) em Caicó

Circuito em Caicó conta com música e gastronomia — Foto: Divulgação
Circuito em Caicó conta com música e gastronomia — Foto: DivulgaçãoMenus em restaurantes vão ser feitos especialmente para o evento — Foto: Divulgação

Por g1 RN — A segunda etapa do Circuito Food & Jazz começa nesta quinta-feira (21) em Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte. O evento vai até o dia 30 de março, com música e alta gastronomia.

Até esta terça-feira (19), pelo menos 11 estabelecimentos confirmaram participação no evento. Há ainda vagas disponíveis para novos estabelecimentos (veja como se inscrever abaixo).

Nos restaurantes que vão participar do evento, serão oferecidas entradas, pratos, drinks e sobremesas exclusivas, tudo a preços fixos e promocionais.

?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado

Nos dias 29 e 30 de março – últimos dias do evento – também haverá apresentações musicais, feira de artesanato, praça de alimentação e oficinas gastronômicas, com desgustação, em uma arena montada na Ilha de Sant’Ana. A entrada nesse espaço é gratuita.

Inspirado no legado de Luís da Câmara Cascudo, autor de “História da Alimentação no Brasil”, o evento homenageará as raízes indígenas, africanas, e europeias presentes na culinária brasileira. Na música, o circuito vai destacar o jazz brasileiro e a cadência nordestina.

O evento contará com apresentações de pratos e drinques exclusivos, oficinas, street bands, shows e muito mais.

As inscrições para os estabelecimentos gastronômicos de Caicó e região participarem da segunda etapa estão abertas por tempo e vagas limitadas.

Interessados podem se cadastrar através de um formulário (clique AQUI) ou entrar em contato com os coordenadores locais pelos números que constam nas redes sociais (@foodjazzbrasil) ou no link https://linktr.ee/foodjazzbrasil.