MDB de Natal garante indicação de vice-prefeito em chapa majoritária para eleições de 2024

O Movimento Democrático Brasileiro visa ações para o fortalecimento do partido para as eleições deste ano. — Foto: Divulgação

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Natal demonstra determinação em sua preparação para as eleições municipais de 2024. Sob a hábil articulação do presidente estadual, Walter Alves, e do presidente do MDB Natal, Julio Protásio, o partido se posiciona estrategicamente para uma campanha promissora.

No dia 26 de março, às 19h, na rua da Esmeralda, ao lado do conselho comunitário de Potilândia, o MDB realizará um ato de filiação de grande relevância. Durante o evento, o partido dará as boas-vindas ao ex-vereador de Natal, professor Luis Carlos. Essa incorporação representa um reforço significativo aos nomes que o MDB tem a oferecer para compor a chapa majoritária, com o objetivo de assegurar uma representação sólida e eficaz aos interesses da população natalense.

A trajetória e o compromisso político do professor Luis Carlos o credenciam como uma escolha de peso para assumir o posto de vice-prefeito na mencionada chapa majoritária. Este ato de filiação é apenas o primeiro de uma série de iniciativas planejadas pelo MDB de Natal para fortalecer sua base e construir uma plataforma sólida para a campanha eleitoral que se aproxima.