Curso gratuito preparatório para o ENEM

As inscrições podem ser feitas através do telefone: (84) 99105.2302. — Foto: Divulgação
As inscrições podem ser feitas através do telefone: (84) 99105.2302. — Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em Natal. O cursinho garantiu a aprovação de 38 alunos em 2023 e conta novamente com o apoio da faculdade Uninassau da Roberto Freire, do gabinete da vereadora Ana Paula e do mandato da deputada Terezinha Maia. As inscrições podem ser feitas através do telefone: (84) 99105.2302.

O cursinho preparatório para o Enem acontecerá aos sábados, das 14h às 17h, com início marcado para março. Lembrando que as vagas são limitadas.

SOBRE O CURSO – “O curso é destinado a pessoas que já concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio, almejando ingressar na universidade. “Este é um projeto social que completa, em 2024, 23 anos de história, contribuindo para a educação de jovens e adultos”, afirma Júlio Protásio, idealizador do projeto.

Com uma equipe de professores experientes e qualificados, o curso oferece uma grande oportunidade para os estudantes aprimorarem seus conhecimentos para a preparação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).