Criminosos fazem sequestro relâmpago, batem carro da vítima em viatura policial e acabam perseguidos e presos em Natal

Marca de tiro em carro de vítima de sequestro relâmpago em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Marca de tiro em carro de vítima de sequestro relâmpago em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV CabugiArmas apreendidas com suspeitos em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — Uma dupla acabou presa pela polícia após realizar um sequestro relâmpago de um ex-vereador, bater o carro da vítima contra uma viatura e acabar perseguida pela Polícia Militar em Natal, na noite de quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro do carro em uma lanchonete perto do centro administrativo do governo do estado, na Zona Sul da cidade, quando os bandidos entraram no veículo.

Com a vítima feita refém, os criminosos percorreram vários pontos da cidade por cerca de 40 minutos. Segundo a polícia, durante esse tempo, os bandidos ameaçaram a vítima e chegaram a abrir a conta bancária do homem pelo celular, para realizar transferências bancárias, mas não chegaram a concluir o processo.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes estavam nervosos e bateram o veículo da vítima em vários carros.

Durante o trajeto, um dos carros atingidos foi uma viatura policial, que passou a perseguir o carro do ex-vereador. Na manhã desta quinta (14) era possível ver pelo menos uma marca de tiro no vidro do carro.

Os dois suspeitos, um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos, acabaram presos. O adolescente ficou ferido por um tiro de raspão no pescoço. Segundo a polícia, a vítima não ficou ferida.

A vítima também foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.

O g1 ligou para a vítima do sequestro relâmpago, mas não teve as chamadas atendidas até a última atualização desta matéria.