Gustavo Carvalho homenageia publicitário Fernando Amaral com título de Cidadão do RN

Em seu discurso, Fernando Amaral lembrou como se mudou com a família para o Rio Grande do Norte. — Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) presidiu Sessão Solene nesta sexta-feira (01/03), no plenário da Assembleia Legislativa, para homenagear, com o título de Cidadão Norte-rio-grandense, o publicitário Fernando Del Picchia Monteiro Amaral, apresentador do programa de TV, Papo de Fogão, no ar desde abril de 2013, e hoje exibido por afiliadas da TV Record no Rio Grande do Norte (TV Tropical), na Paraíba (TV Correio) e na Band nos estados do Ceará, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso e Piauí.

“A versatilidade é o ingrediente que mais chama a atenção em seu currículo”, disse Gustavo, sobre o homenageado nascido em São Paulo e radicado em Natal desde 1986. “Quando veio pra Natal, começou a vender, junto com o irmão, sanduíche natural na praia de Ponta Negra, onde era conhecido como Galeguinho Paulista”, lembrou o deputado, que discorreu sobre a trajetória profissional do publicitário enquanto a deputada Eudiane Macedo (PV) presidia a sessão.

Em seu discurso, Fernando Amaral agradeceu ao deputado Gustavo Carvalho pela homenagem, e aos presentes à sessão pelo prestígio, e lembrou de como se mudou com a família para o Rio Grande do Norte. “Não imaginava nunca que seria tão bem acolhido nesse Estado e por seu povo tão carinhoso que me abraçou com muito afeto”.