Vereador Andinho Duarte luta pela ampliação de escolas no município de Caicó

Vereador Andinho e a Senadora Zenaide em Caicó. — Foto: Reprodução

Durante a sessão da Câmara, o vereador Andinho Duarte usou a tribuna para parabenizar o Secretário Sérgio André e a gestão Dr. Tadeu, pela nova roupagem que vem dando às escolas do município. Andinho falou que as escolas foram encontradas pela atual gestão em situação difícil.

Dentro das possibilidades e economizando cada centavo, o secretário de educação vem restaurando, ampliando e equipando as instituições de ensino. São pequenos reparos, reformas e ajustes que gradativamente vão chegando para as escolas.

Podemos citar os exemplos da creche do Itans, Escola Frei Damião, Creche Ana Edite no bairro Canuto e Filhos, Escola Vereador Zé Filho em Laginhas, entre outras.

O jovem vereador chamou atenção da bancada federal para enviar recursos para ampliações de mais escolas, no caso da Escola Presidente Kennedy (Centro), Paulino Barcelos (Paraíba), entre outras.

Atualmente, o Prefeito Dr. Tadeu está construindo no bairro Soledade a Escola municipal Monsenhor Tércio e a Creche Ana Maria Félix, graças a R$ 10 milhões destinados pela Senadora Zenaide, a pedido do Vereador Andinho Duarte. A creche e escola atenderão alunos dos bairros Soledade, Paulo VI, João Paulo II e João XXIII.