Malandros do Samba é bicampeã do Carnaval de Natal

Malandros do Samba, campeã do Carnaval de Natal 2024 — Foto: Pedro Vitorino
Malandros do Samba, campeã do Carnaval de Natal 2024 — Foto: Pedro VitorinoMalandros do Samba, campeã do Carnaval de Natal 2024, homenageou Diana Fontes — Foto: Pedro VitorinoDiretoria da Malandros do Samba recebe o troféu das mãos de Dácio Galvão, presidente da Funcarte — Foto: Evaldo GomesComponentes da Malandros do Samba comemoram o título do Carnaval de Natal 2024 — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV CabugiMalandros do Samba, campeã do Carnaval de Natal 2024 — Foto: Evaldo GomesMalandros do Samba, campeã do Carnaval de Natal 2024 — Foto: Pedro VitorinoMalandros do Samba, campeã do Carnaval de Natal 2024 — Foto: Pedro Vitorino

Por g1 RN — A Malandros do Samba é bicampeã do Grupo A do Carnaval de Natal. A apuração das notas foi divulgada na tarde desta segunda-feira (19), no Pátio da Funcarte.

A escola de samba do bairro das Rocas desfilou na noite de sábado (17) com o enredo “Malandros abre as cortinas para nossa estrela da cultura potiguar”, em homenagem à artista potiguar Diana Fontes. O desfile contou com 500 integrantes distribuídos em 17 alas carnavalescas.

Diana, que tem 72 anos, é reconhedida por estar à frente de espetáculos consagrados no Rio Grande do Norte, como “Presente de Natal”, “Chuva de Balas no País de Mossoró” e “Auto de Sant’anna”.

A escola de samba Em Cima da Hora foi a campeã do Grupo B e conquistou o acesso para o Grupo A em 2025.

A Comissão Julgadora deste ano foi formada por Raphael Bender (Bateria), Paulo Sarkis (Samba Enredo); Diogo Spineli (Enredo); Stéphanie Moreira (Evolução); Júlio César (Fantasia); Flávia Nery (Mestre Sala e Porta Bandeira); André Carrico (Alegoria e Adereços); Joca Costa (Harmonia); Isabel Costa Araújo (Comissão de Frente) e Petrúcia Nóbrega (Duração).

Veja mais fotos do desfile da Malandros do Samba

?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado