Cristiane Dantas repercute mensagem governamental e pede cumprimento de anúncios

A deputada avaliou o discurso e fez destaques de promessas nas áreas da educação, saúde e segurança pública. — Foto: Eduardo Maia

A leitura da mensagem anual do Executivo, feita pela governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa do RN, pautou nesta terça-feira (6) o primeiro pronunciamento da deputada estadual Cristiane Dantas (SDD) no ano de 2024. A parlamentar avaliou o discurso e fez destaques de promessas nas áreas da educação, saúde e segurança pública.

“É preciso que toda a narrativa apresentada pela governadora saia do papel e se torne realidade”, frisou. Na educação, Cristiane Dantas destacou que o Rio Grande do Norte “será o último estado do nordeste a retomar as aulas”, e ainda apontou que a promessa sobre a implantação dos novos institutos federais apenas “renova a promessa do ano passado, como também a ampliação das escolas de tempo integral”, comentou ela.

Na saúde e segurança pública, Cristiane Dantas pontuou o que classificou como necessidade recorrente de judicialização de cirurgias eletivas, vagas em UTI e realização de exames, repercutindo também dois homicídios registrados recentemente.

Finalizando sua fala, a deputada disse ainda que o anúncio para as estradas são promessas que foram “mais uma vez renovadas”, concluiu a parlamentar.