América-RN e Santa Cruz de Natal fazem jogo ruim e empatam sem gols

América-RN e Santa Cruz de Natal empatam em estreia pelo Campeonato Potiguar — Foto: Alexandre Lago
América-RN e Santa Cruz de Natal empatam em estreia pelo Campeonato Potiguar — Foto: Alexandre Lago

Por g1 RN — América-RN e Santa Cruz de Natal não saíram do 0 a 0 em estreia no Campeonato Potiguar 2024. O confronto foi realizado na Arena América, em Parnamirim. As duas equipes somam um ponto e dividem a segunda posição do Grupo A, que é liderado pelo Potyguar Seridoense após a goleada sobre o Globo FC na abertura da rodada.

O resultado e a atuação da equipe do técnico Marquinhos Santos foram decepcionantes para os torcedores rubros que foram à Arena América.

O primeiro tempo foi uma tortura para todos que acompanharam a partida. Nem a bola parada com Souza funcionou no lado do América. A defesa do Santa Cruz esteve bem, mas o ataque praticamente não apareceu.

No início da segunda etapa, Juliano e Rafinha pararam no goleiro Maxwell em boa jogada pelo meio. Souza tentou em cobrança de falta, a bola desviou na zaga do Santa e assustou. A melhor chance do América veio aos 43 minutos. Gustavo Ramos cruzou da direita e Gustavo Custódio, livre na área, completou para fora, irritando os torcedores. Com o empate, parte da torcida ainda vaiou a equipe rubra na estreia.

Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn