OAB Currais Novos defende a manutenção da Vara do Trabalho local junto à Corregedoria do TRT21

A Presidente Dra. Thaíz Moura enfatizou a importância da Vara do Trabalho na região. — Foto: Divulgação

A presidente da OAB Currais Novos, região Seridó trairi, Dra. Thaíz Lenna Moura, esteve hoje reunida com o Desembargador Presidente e Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região, o Dr. Eridson João Fernandes Medeiros, o na pauta foram discutidos vários temas como a manutenção da vara do trabalho na comarca de Currais Novos, números de demandas processuais e projeção e geração de empregos, que geram demandas judiciais.

A Presidente Dra. Thaíz Moura enfatizou a importância da Vara do Trabalho em nossa região e afirmou que não vai medir esforços para que seja mantida a vara na região, face a sua importância.

O desembargador, Dr. Eridson, agradeceu a atuação da OAB Currais Novos como também enfatizou na reunião a importância da vara para toda população e região.

“A OAB se posiciona para que a vara seja mantida, uma vez que ela promove mais segurança a população e ao jurisdicionado que se vale da justiça do trabalho em busca de seus direitos.

A união de todos os poderes vai fazer a diferença nessa tomada de decisão e a OAB acompanhará de perto todos os debates em busca do bem maior que é a manutenção da vara na nossa Região” concluiu em fala a Presidente da OAB, Dra. Thaíz Moura.