Presidente da Assembleia Legislativa participa de reunião com representantes dos poderes

Na pauta do encontro a composição do orçamento para o próximo ano. — Foto: João Gilberto
Na pauta do encontro a composição do orçamento para o próximo ano. — Foto: João Gilberto

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (02) com os representantes dos demais poderes do Estado. Na pauta do encontro, que ocorreu na sede da ALRN, a composição do orçamento para o próximo ano.

“Estivemos reunidos com os presidentes e representantes dos demais poderes do Estado para tratarmos de temas importantes relacionados ao orçamento do Estado para o próximo ano. Os poderes têm historicamente contribuído com o Executivo e mais uma vez estaremos juntos a favor do nosso RN”, disse Ezequiel.

Na oportunidade, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales, e os conselheiros Paulo Roberto Alves e Tarcísio Costa, entregaram a Ezequiel o relatório trimestral do TCE.

Também estiveram presentes na reunião o presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Amílcar Maia, a Procuradora Geral de Justiça, Elaine Cardoso, o defensor público geral Clístenes Gadelha, e o coordenador da Corregedoria do RN, Ronald Morais, além da chefe de gabinete do TCE, Tereza Diógenes. Pela ALRN, também participaram o diretor geral da Casa, Augusto Viveiros, e a assessora de planejamento, Luciana Cardoso.