Homem é preso suspeito de estuprar e matar mulher a quem deu carona no RN

Polícia Civil prendeu suspeito de 31 anos nesta terça-feira (7) em São José de Mipibu. — Foto: Cedida

Por g1 RN — Um homem de 31 anos preso na manhã desta terça-feira (7) foi apontado pela Polícia Civil como o responsável pelo estupro e assassinato de uma mulher de 27 anos em novembro na zona rural de São José de Mipibu, na Grande Natal.

A vítima do crime foi identificada como Cícera Vera Lúcia de Alencar Paiva, encontrada morta três dias depois do crime na barragem da comunidade Pau-Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso ofereceu uma carona à vítima por volta das 18h do dia 26 de novembro no distrito de Taborda.

Porém, ele teria levado a mulher até uma região de mata, onde a estuprou e matou em seguida. A vítima foi dada como desaparecida pela família e só teve o corpo encontrado no dia 29 de novembro.

A polícia não deu detalhes sobre a investigação ou explicou como chegou ao suspeito. Ele foi preso nesta terça-feira (7) no distrito do Mendes, também em São José de Mipibu, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por homicídio qualificado.

Com ele, foi apreendido um revólver que teria sido utilizado no crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha sido detido pelo crime de estupro contra uma mulher e uma criança. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.