Juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento morre aos 69 anos, em Natal

O magistrado dedicou grande parte de sua atuação profissional a região Seridó potiguar. — Foto: Reprodução

Faleceu aos 69 anos, neste domingo (11), de falência múltipla de órgãos, no Hospital do Coração, em Natal, o juiz de direito Luiz Antônio Tomaz do Nascimento. O magistrado dedicou grande parte de sua atuação profissional a região Seridó potiguar.

Dr. Luiz Antônio exerceu o cargo de juiz por mais de 13 anos na Comarca de Jardim do Seridó. Atualmente estava atuando na 2ª Vara Cível da Comarca de Caicó.

Segundo consta, o juiz natural de Santo Antônio do Salto da Onça, região Agreste do Rio Grande do Norte, vinha enfrentando problemas de saúde e estava internado há alguns dias no Hospital do Coração na capital do Estado.

O velório aconteceu na capela central do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, com missa em sua homenagem às 18h e em seguida, seu sepultamento.

Presidente do TJRN emite nota de pesar pela morte do juiz Luiz Antônio

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Vivaldo Pinheiro, em nome de todo o Poder Judiciário potiguar expressa seu profundo pesar pelo falecimento do juiz de Direito Luiz Antônio Tomaz do Nascimento, ocorrido neste domingo (11/7), em Natal, aos 69 anos de idade.

Magistrado há mais de 40 anos, Luiz Antônio do Nascimento era juiz titular da 2ª Vara da comarca de Caicó.

O desembargador presidente manifesta suas condolências aos familiares, amigos, servidores e magistrados que conviveram com o juiz Luiz Antônio em sua trajetória.