Cantor saiu do local e se mudará para apartamento em área nobre de Goiânia — Foto: Reprodução

Por Pleno.news — A saída do cantor Gusttavo Lima da mansão onde ele morava com a família em Goiânia, capital de Goiás, não foi feita por “livre e espontânea vontade”. Pelo menos foi isso que informaram fontes ligadas ao caso ao colunista Lucas Pasin, do Yahoo. De acordo com a publicação, o artista foi intimado a deixar a residência onde a ex-esposa, Andressa Suita, e os dois filhos devem morar.

A coluna informou que Andressa está passando um período em outra casa da família, no Residencial Alphaville, também na capital goiana. Entretanto, como o ex-casal já estava nessa residência quando decidiram pela separação, a modelo manteve os pertences na casa.

O processo de divórcio movido por Andressa incluía um pedido de ‘liminar’. Ou seja, por meio de seus advogados, a modelo quer que algo seja determinado imediatamente, o mais rápido possível, antes que o processo seja finalizado.

Já a nova casa do cantor fica em um condomínio no bairro Marista, área nobre de Goiânia, e pode ser comprado em média a partir de R$ 4 milhões. Com 4 quartos e 404 metros quadrados, os imóveis possuem de 4 a 5 vagas na garagem. No edifício, são 32 andares e o apartamento que seria de Gusttavo fica em um dos últimos, no 26° andar.