Evento contou com a participação do prefeito Álvaro Dias e outras mil pessoas — Foto: Assessoria/Divulgação

O vereador Raniere Barbosa (Avante) e a Subsecretária de Trabalho da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Karla Veruska, sua esposa, testaram positivo para coronavírus (covid-19). O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (26).

Ambos estão em isolamento, em sua residência, seguindo rigorosamente às recomendações médicas. “Tomei as medidas preventivas antes de ter o resultado. Fiquei em isolamento desde o dia 19 deste mês, quando foram suspensas as atividades parlamentares na Câmara Municipal de Natal”, declarou o parlamentar.

O vereador apresenta apenas tosse, entre todos os sintomas da doença. Orientamos que quem teve contato com o parlamentar fique atento aos sintomas e procure auxílio médico em caso de dúvida.

O casal participou, no último dia 13, de um evento com o deputado do Avante, Luís Tibé, o prefeito de Natal Álvaro Dias e outras mil pessoas. Tibé estava com coronavírus.

LER MAIS: DEPUTADO FEDERAL QUE PARTICIPOU DE EVENTO POLÍTICO AO LADO DO PREFEITO ÁLVARO DIAS EM NATAL ESTÁ COM CORONAVÍRUS

NOTA
Natal, 26 de março de 2020

Vereador Raniere Barbosa/Positivo/Covid-19

O vereador Raniere Barbosa (Avante) e a Subsecretária de Trabalho da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Karla Veruska, sua esposa, receberam, na tarde desta quinta-feira (26), o resultado positivo do teste para o coronavírus (covid-19). Ambos estão em isolamento, em sua residência, seguindo rigorosamente às recomendações médicas.

“Tomei as medidas preventivas antes de ter o resultado. Fiquei em isolamento desde o dia 19 deste mês, quando foram suspensas as atividades parlamentares na Câmara Municipal de Natal”, declarou o parlamentar. O vereador apresenta apenas tosse, entre todos os sintomas da doença. Orientamos que quem teve contato com o parlamentar fique atento aos sintomas e procure auxílio médico em caso de dúvida.