Desembargador Cláudio Santos recebe Título de Cidadão na cidade de João Câmara

Desembargador Cláudio Santos recebendo Título de Cidadão das mãos do vereador Amistrong Bezerra em João Câmara (Foto: Blog de Assis)
O desembargador do TJ/RN, Cláudio Santos foi agraciado na noite desta quarta-feira, dia 25, com o Título de Cidadão Camarense. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de João Câmara e fez parte da programação alusiva ao aniversário dos 89 anos de Emancipação Política do Município. Outras 28 pessoas também foram reconhecidas pelos seus relevantes serviços prestados a cidade.
Todos os onze parlamentares que atualmente compõem a Casa Legislativa, participaram da sessão solene. O autor da proposição do título a Cláudio Santos foi o vereador Amistrong Bezerra. Antes da entrega dos títulos, os componentes da Mesa de Honra apresentaram suas mensagens de boas vindas e parabenizaram aos agraciados que se fizeram jus a homenagem.
Entre os presentes, o prefeito municipal, Maurício Caetano; vice-prefeito, Holderlin Silva; deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB) e o ex-deputado federal, Betinho Rosado. A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Daniel Enfermeiro. O plenário e galerias do Poder Legislativo foram pequenos para abrigar as autoridades, homenageados e seus familiares convidados.
VER MAIS FOTOS DO EVENTO ABAIXO: