Ex-presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos
Por Igor Jácome, G1 RN – Criminosos roubaram um carro do desembargador Cláudio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (14), em Petrópolis, Zona Leste de Natal. O motorista, que trabalha para a família há cerca de dois anos, foi levado pelos assaltantes e deixado no Bairro Gramoré, na Zona Norte da capital.

O caso aconteceu por volta das 10h, de acordo com o próprio desembargador, que conversou com o G1. “Ele estava esperando o meu filho sair da escola. Por pouco, meu filho não foi levado junto. Ele tem síndrome de Down, não sabemos o que poderia ter acontecido”, contou Santos.

O assalto aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, próximo a uma escola de pintura, onde o filho do desembargador participava de uma aula.

Após ser rendido, o motorista foi levado junto com os criminosos e o carro modelo Ford Ka branco. O desembargador só foi avisado do caso depois que o funcionário foi liberado. “Ele ligou para avisar, está muito abalado, estava chorando bastante. A insegurança está demais”, comentou.