CAERN alerta para pagamentos indevidos na prestação de serviço

Qualquer cobrança realizada por empregados ou prestadores de serviço da CAERN de forma direta ao consumidor é indevida - DIVULGAÇÃO

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) realiza inúmeros serviços na residência do consumidor, dentre eles, ligação de água, desligamento, mudança de hidrômetro e conferência de leitura. Alguns dos serviços da empresa tem valores específicos; mas, independentemente do serviço realizado, toda e qualquer cobrança da empresa é realizada através da conta mensal.

Qualquer cobrança realizada por empregados ou prestadores de serviço da CAERN de forma direta ao consumidor é indevida. “O consumidor não deve realizar nenhum pagamento que não seja através da conta ou boleto próprio da Companhia”, esclarece a diretora Comercial e de Atendimento, Maria Helena Cortez.

Ainda sobre as cobranças indevidas, a recomendação da Companhia é, que além de não realizar o pagamento para o funcionário, de anotar o nome do solicitante para fazer uma denúncia, através dos canais de atendimento da CAERN, sendo eles, o telefone 115, a ouvidoria, ou ainda as redes sociais da empresa: facebook.com/caern115 e o instagram @caern115.

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