Homem é assassinado com dois tiros na nuca dentro do carro em Mossoró

Francisco Leonardo Fernandes Almeida de 33 anos é a 94ª morte violenta em Mossoró em 2017

O taxista Francisco Leonardo Fernandes Almeida, de 33 anos de idade foi encontrado morto dentro de seu carro, na Avenida do Contorno da BR-304, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O carro com o corpo do motorista no volante foi localizado por policiais da Força Tática no final da noite desta terça-feira, dia 9 de maio.

Os militares faziam patrulhamento e desconfiaram de um veículo parado e funcionando, as margens da BR-304, numa área com registro de muitos casos de violência e quando resolveram abordá-lo perceberam a presença de um corpo com sinais de violência.

Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, do ITEP em Mossoró, Leonardo foi assassinado com dois disparos na região da nuca com orifício de saída no rosto. As balas chegaram a quebrar o para-brisa dianteiro do carro.

Nem os amigos que compareceram ao local, nem a polícia tem noção do que possa ter acontecido. O crime tem características de latrocínio, mas aparentemente nada foi levado do veículo. Segundo informações, Leonardo era acadêmico de direito numa das universidades de Mossoró e trabalhava como taxista.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com militares da Força Tática isolaram o local do crime para os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN).

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507