Vereador de Natal bate carro em bicicleta e capota a caminho de praia

Vereador capotou carro após tentar desviar de ciclista (Foto: Divulgação/CPRE)

Do G1 RN – O vereador de Natal, Luiz Almir (PR) sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira (2) a caminho da praia de Pirangi, na Grande Natal. Segundo Luiz Augusto, filho do parlamentar, o carro que ele dirigia capotou após ele tentar desviar de um ciclista. O ciclista, que foi atingido pelo automóvel, foi socorrido pelo SAMU. Luiz sofreu algumas escoriações no braço e também foi levado para o hospital.

Ainda de acordo com Luiz Augusto, o vereador estava voltando para uma casa que ele possui na praia de Pirangi, após apresentar um programa de rádio em Natal. “Meu pai está bem. Sofreu algumas escoriações e pancadas devido o capotamento, mas, aparentemente, nada grave”, explicou. A assessoria do hospital da Unimed disse que ele passa bem.

Já o ciclista, foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A assessoria de comunicação da unidade informou que o estado de saúde do homem é considerado grave. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, hemorragia e fratura nas duas pernas.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507