Polícia prende sete pessoas e apreende drogas e armas na Zona Leste de Natal

Armas e drogas fpram apreendidas no Passo da Pátria (Foto: Divulgação/PM)

Do G1 RN – A Polícia Militar realizou uma operação conjunta, nesta terça-feira (2), na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. A ação resultou na prisão de sete pessoas, além da apreensão de três armas de fogo, dois coletes balísticos, drogas e outros materiais. CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.

O vídeo, divulgado pela PM, mostra os policiais em ação, entrando na comunidade, revistando algumas pessoas e prendendo suspeitos.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de maconha, cocaína e crack. Todas as prisões foram em flagrante.

A operação começou por volta das 13h e faz parte do planejamento operacional da PM, que tem utilizado suas unidades especializadas – Bope, BPChoque e Rocam – para reprimir a criminalidade em áreas críticas.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com à redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507