Preocupadas com situação do RN, lideranças do interior procuram Cláudio Santos

O desembargador do Tribunal de Justiça, Cláudio Santos recebeu essa semana em Natal, lideranças políticas de duas cidades do Rio Grande do Norte, preocupadas com o atual momento vivido pelo Estado. Estiveram conversando com Cláudio Santos e cumprindo agenda administrativa, autoridades de Janduís e Afonso Bezerra.

As lideranças relataram as dificuldades enfrentadas e buscaram unir forças para reivindicar junto ao governador Robinson Faria melhorias na saúde, educação e principalmente sobre a segurança pública que deixou de ser preocupação apenas nos grandes centros e invadiu agora as pequenas cidades do interior.

Na ocasião, Cláudio Santos ratificou o seu compromisso em ajudar ao Estado e citou como exemplo, a sua iniciativa de repassar os recursos economizados quando presidiu o Tribunal de Justiça para o governo estadual investir na saúde, segurança e educação. Inclusive, o valor de R$ 571 milhões deverá ser repassado agora, depois da autorização confirmada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de vereadores e prefeitos, esteve presente durante um desses encontros, o atual vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas que acompanhou o prefeito de Janduís, Zé Bezerra e toda sua comitiva.

Cláudio Santos ratificou o seu compromisso em ajudar ao Estado – Divulgação