Mulher é presa suspeita de roubar unidade de saúde; câmeras flagram momento do crime no Curimataú da Paraíba

Mulher foi flagrada roubando UBS e depois sair andando na rua com aparelhos no meio da rua — Foto: Polícia Civil
Mulher foi flagrada roubando UBS e depois sair andando na rua com aparelhos no meio da rua — Foto: Polícia Civil

Por g1 PB — Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de roubar uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro de Limeira, da cidade de Picuí, no Curimataú da Paraíba, nesta terça-feira (28). Ela havia levado computadores e impressoras e foi flagrada por câmeras de segurança. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Veja o vídeo acima.

De acordo com o delegado Iasley Almeida, responsável pelas investigações, a mulher invadiu o imóvel da UBS por volta de 1h da madrugada e, após identificar uma das câmeras de segurança, destruiu o aparelho. No entanto, ela foi flagrada por outro cirucito de segurança, que a flagrou andando na rua com os materiais roubados debaixo dos braços.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp

As investigações apontam que a mulher levou dois computadores, uma impressora, dois ventiladores de coluna e um glicosímetro (aparelho para medir a glicose no sangue), além de uma tentativa frustrada de levar a televisão da recepção. Parte dos objetos foram encontrados durante a prisão da mulher horas depois do crime.

Um outro suspeito teria participado e dado apoio no crime, mas até o momento a polícia não conseguiu identificá-lo e segue investigando o caso para encontrar o suspeito.