Por Agência Senado — O senador Flávio Arns (PSB-PR) comemorou a saída do Brasil do Mapa da Fome da ONU, pela segunda vez. Para o senador, a melhora nos indicadores aponta para o bom resultado das políticas públicas do governo, como o bolsa família, o salário mínimo e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

