Por Blog Seridó no AR — O vereador Cássio de Zequinha protagonizou um importante ato em prol da saúde pública de Jardim do Seridó ao entregar, em mãos, à prefeita Silvana Costa, um ofício oficializando o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil destinada ao setor de saúde do município. O recurso foi destinado pelo deputado federal Benes Leocádio, parceiro de longa data da cidade.
A entrega do ofício representa mais um resultado do trabalho articulado de Cássio em busca de melhorias para a população jardinense. Segundo o vereador, a conquista é fruto de diálogo e compromisso com as necessidades mais urgentes da cidade, especialmente no que se refere à ampliação e qualificação dos serviços de saúde pública.
“Essa emenda de R$ 250 mil será um importante reforço para o custeio da saúde municipal. Agradeço ao deputado Benes pela sensibilidade com Jardim do Seridó e à prefeita Silvana pela parceria institucional que garante que esses recursos cheguem onde mais são necessários”, destacou Cássio.

A prefeita Silvana Costa também expressou sua gratidão e reforçou o compromisso da gestão em aplicar os recursos de forma eficiente e transparente, sempre priorizando o bem-estar da população.
A chegada da emenda reforça o papel estratégico da boa política na promoção de melhorias concretas para os municípios, especialmente em áreas essenciais como a saúde. A população jardinense agora aguarda os próximos passos para a efetivação do recurso e sua aplicação nos serviços de atendimento à comunidade.


