Câmara de Jardim do Seridó e Faculdade Católica Santa Teresinha firmam parceria educacional

Presidente da Câmara Municipal, Ronaltty Neri e a Irmã Socorro Dantas, diretora geral da FCST, em Caicó. — Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 25, a assinatura do termo de convênio educacional entre a Câmara Municipal de Jardim do Seridó e a Faculdade Católica Santa Teresinha, da cidade de Caicó/RN.

O evento aconteceu na Faculdade Católica Santa Teresinha (FCST) e contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal, Ronaltty Neri, e da Irmã Socorro Dantas, diretora geral da referida instituição.

A partir de agora, todos os vereadores e servidores do Poder Legislativo, poderão obter a concessão de descontos sobre as mensalidades de qualquer curso de graduação da Faculdade Católica, e sobre as mensalidades dos cursos de pós graduação, mediante comprovação de vínculo empregatício com a Câmara Municipal.

O Presidente da Casa, Ronaltty Neri, externou sua gratidão com a parceria: “Nossa gestão está oportunizando cursos e qualificações para todos os jardinenses, bem como para os Vereadores e Servidores da Casa. Nesses 8 meses de gestão, já foram muitas oportunidades de cursos a disposição e vamos avançar muito mais. Essa parceria será muito importante para todos nós do Poder Legislativo”, disse.