Sorridente, Lionel Messi é apresentado oficialmente no PSG: “Quero seguir ganhando títulos”

Craque concede 1ª entrevista como jogador do clube francês e diz ser uma "felicidade gigantesca" — Foto: Reprodução

Por Redação do ge — Lionel Messi falou pela primeira vez como jogador do PSG nesta quarta-feira. O craque argentino chegou sorrindo bastante para sua coletiva de apresentação ao lado de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube francês. Um sorriso que contrastou com a tristeza da entrevista de despedida do Barcelona na última sexta-feira.

Após uma introdução de Nasser Al-Khelaïfi, que disse estar muito orgulhoso pela contratação e que é um dia histórico para o PSG, Messi agradeceu o carinho do clube e prometeu títulos.

– Tenho que dizer que estou muito feliz. A saída do Barcelona foi muito dura porque foram muitos anos e é difícil mudar. Mas chego aqui com bastante vontade e ansioso para treinar. Desde que cheguei aqui fui bem recebido, assim como minha família. Não vejo a hora de encontrar os companheiros e a comissão técnica para começar a trabalhar. Quero agradecer ao presidente e ao Leonardo (diretor de futebol) por todo o carinho e pela rápida resolução do negócio. Quero seguir ganhando títulos pois o PSG é um clube ambicioso – disse Messi, afirmando ainda que ficou muito feliz com a recepção da torcida na sua chegada.

– Foi uma loucura minha chegada a Paris, realmente surpreendente. Me deixou muito feliz. Tenho certeza que vamos aproveitar esse tempo juntos. Agradeço muito pelos torcedores que estavam aqui quando eu ainda estava em Barcelona. Disseram que eu já estava viajando, se precipitaram, mas agradeço muitíssimo. Espero que seja um ano extraordinário para nós.

Perguntado sobre como vai ser atuar ao lado de Mbappé e Neymar, o craque argentino, que vai vestir a camisa 30, não escondeu sua alegria.

– Para mim, será uma felicidade gigantesca, poder dividir o dia a dia com jogadores fenomenais, pessoas incríveis. E minha vontade é começar logo a treinar, a competir. Farei isso com os melhores. Isso certamente é maravilhoso. Será maravilhoso viver o dia a dia e aproveitar a companhia deles – salientou Messi que, após a coletiva, da qual saiu acompanhado dos filhos e esposa, afirmou à ESPN Argentina que começa a treinar já nesta quinta-feira.