Assembleia Legislativa do RN emite Nota de Pesar pelo falecimento de servidor

Servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Arioston França, de 68 anos. — Foto: Cedida

Assembleia Legislativa divulgou hoje (19) uma nota de pesar pela morte do servidor Ariosto França, vítima da Covid-19. Servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Arioston França, de 68 anos, morreu de covid nesta segunda-feira. Ele estava internado e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Arioston foi funcionário do extinto BDRN. É irmão de Adamires França, secretária de Administração da Prefeitura de Natal. Segue a nota:

Nota de pesar
Óbito de servidor Covid-19
Arioston França
19.04.2021

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte externa pesar pelo falecimento nesta segunda-feira (19) do servidor Arioston França, 68 anos, vítima de paradas cardiorrespiratórias em decorrência da infecção da Covid-19.

Atencioso, Arioston dedicava seu trabalho no Legislativo no setor de Almoxarifado, na Divisão de Operação e Manutenção da Assembleia. Anos antes, atuou como bancário no extinto Bandern.

O Poder Legislativo, em nome dos 24 deputados estaduais e do presidente Ezequiel Ferreira se solidariza com os familiares, Marylande Coelho Xavier França (esposa) e Jullyana Coelho Xavier França e amigos pelo momento de dor e luto.

Descanse em paz, Arioston.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte