VÍDEO: Gestão Dr. Tadeu e Toinho Santiago está fazendo tudo que é possível para enfrentar a Covid-19 em Caicó

A Equipe da Secretaria de Saúde tem feito toda a diferença no enfrentamento da pandemia. — Foto: Reprodução

A gestão Dr. Tadeu e Toinho Santiago, à frente da Prefeitura de Caicó, está fazendo tudo que é possível para enfrentar a pandemia pelo vírus Covid-19. Uma das primeiras ações foi unificar todos os atendimentos no Centro Covid, localizado no Centro da cidade, que funciona durante todo o dia, todos os dias da semana. Caicó está bem assistida no atendimento aos suspeitos de Covid.

A Equipe da Secretaria de Saúde, comandada pela secretária Evaneide Nóbrega, assessorada pela Técnica Jardênia Noronha e o trabalho de toda equipe, tem feito a diferença. Todas as pessoas que foram em busca de atendimento, e testaram positivo, receberam atendimento médico, orientação para tratar em casa ou, quando houve necessidade, foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Não tem sido fácil, mas o trabalho da gestão dá ao caicoense a certeza de que esse é o caminho a trilhar. Todos juntos. Porque, é sabido por todos, que a colaboração de cada caicoense é muito importante enquanto é aguardada a chegada da vacina para todos.