FECAM-RN comunica adiamento da eleição prevista para o dia 5 e marca nova data para 26 de fevereiro

Sede Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN — Foto: Divulgação/FECAM-RN

Comunicado

O presidente da FECAM em exercício José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior vem através deste comunicado informar o adiamento das eleições para da nova diretoria da FEDERAÇÃO.

Considerando que a eleição da nova diretoria da FECAM-RN foi convocada para o dia 05 de fevereiro de 2021 e recebemos solicitações de alguns presidentes de Câmaras Municipais para realizar o seu adiamento.

Considerando que a motivação para a solicitação de adiamento consiste que algumas Câmaras Municipais ainda não conseguiram regularizar sua situação administrativa e nem tão pouco efetuaram ainda o pagamento das suas obrigações que a impedem de exercer o seu direito a voto.

Considerando que o dia 05 de fevereiro é o início do trabalho de algumas Câmaras Municipais que impedem seus representantes de comparecerem para votação.

Considerando que os dois postulantes a presidente da diretoria da FECAM-RN, Iron Júnior e Paulinho Freire, solicitaram e concordaram com a mudança de data.

Venho comunicar que, atendendo o entendimento da necessidade de adiamento da eleição dos pré-candidatos a presidente da associação e aos demais motivos expostos, adiar a eleição para o dia 26 de fevereiro de 2021.

José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior
Presidente da FECAM em exercício