Raniere Barbosa encerra agenda de campanha na Zona Norte de Natal com grande reunião no Vila Paraíso

Raniere Barbosa segue rumo ao quarto mandato na Câmara Municipal de Natal. — Foto: Divulgação

Encerrando as atividades de campanha na Zona Norte de Natal, na noite desta quarta-feira (11), o candidato a vereador Raniere Barbosa reuniu os moradores do Vila Paraíso em uma grande reunião, com mais de 350 pessoas. Na ocasião, as irmãs do atual prefeito de Natal, Andréia e Adriana Dias relataram a trajetória política de Álvaro Dias e seu empenho no combate ao covid-19 na Capital Potiguar.

Raniere Barbosa segue rumo ao quarto mandato na Câmara Municipal de Natal e já foi, por duas eleições, eleito como o mais votado para o cargo. Confira abaixo vídeo do candidato chegando ao local:

Sobre

O vereador Raniere Barbosa, que é formado em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Gestão Pública, foi presidente da Casa com a melhor votação da história, 28 votos positivos para o biênio 2017/2018. Atualmente, é o Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização e membro de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Transportes, Habitação, Legislação Participativa e Assuntos Metropolitanos; além de ser vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor.

Sua vida política teve início ainda na juventude, na militância estudantil, em Centro Cívico e em Diretório Central dos Estudantes (DCE). Em meados dos anos 90, passou a atuar como coordenador de campanhas. Posteriormente, entre os anos 2000 e 2004, foi presidente da ONG do Instituto Potiguar de Desenvolvimento Social e assessor parlamentar. No período de 2004 a 2006, atuou como secretário de assuntos parlamentares. Em 2006, foi secretário municipal de Desenvolvimento Comunitário. Entre os anos de 2007/2008 e 2013/2014, atuou como secretário de Serviços Urbanos por duas gestões. Disputando em 2008, sua primeira eleição para o cargo de vereador na Capital Potiguar.