Deputado Ubaldo Fernandes é eleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor

Parlamentar agradeceu o apoio e elogiou o trabalho feito no ano passado pelo deputado Sandro Pimentel — Foto: Eduardo Maia

A Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior foi a segunda que nesta terça-feira (11) elegeu os seus presidente e vice-presidente para iniciar os seus trabalhos na próxima semana, com reuniões às terças-feiras às 8 horas da manhã.

O deputado Ubaldo Fernandes (PL) foi eleito presidente. O parlamentar disse que pretende conduzir os trabalhos da Comissão, discutindo e votando as matérias relacionadas com economia popular e repressão ao abuso do poder econômico; medidas de defesa do consumidor e proteção do meio ambiente e combate à poluição em todas as suas formas, entre outros temas de sua competência, e dará importância aos temas importantes discutidos pela sociedade.

“O nosso objetivo é trazer temas polêmicos que são de interesse da sociedade e que afetam o dia a dia da população, como combustível, telecomunicações, programas de defesa do consumidor e outras demandas”, registrou o deputado Ubaldo Fernandes.

O parlamentar agradeceu o apoio e elogiou o trabalho feito no ano passado pelo presidente da Comissão, deputado Sandro Pimentel (Psol), que agora foi eleito vice-presidente.

O outro integrante da Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior, como titular, é o deputado Kleber Rodrigues (PL). Os suplentes são os deputados Hermano Morais (PSB), Eudiane Macedo (Republicanos) e George Soares (PL).

Parlamentar agradeceu o apoio e elogiou o trabalho feito no ano passado pelo deputado Sandro Pimentel — Foto: Eduardo Maia