Conhecidos os finalistas da Copa do Brasil 2019; confira

O sorteio dos mandos de campo da final será realizado na quinta-feira (5), às 15h, na sede da CBF — Foto: Friedemann Vogel/Getty Images

Por Alexandre Fernandes, Onefootball — Após os jogos desta quarta-feira (4), com as vitórias de Athletico-PR e Internacional, a final da Copa do Brasil 2019 já está definida.

No jogo das 19h (de Brasília), o Athletico-PR usou todo poder do caldeirão da Arena da Baixada e devolveu o placar de 2 x 0 diante do Grêmio. Nos pênaltis, o Furacão venceu por 5 x 4 e se classificou para a grande decisão do torneio.

No segundo jogo da noite, o Beira-Rio lotado pulsou forte para levar o Internacional à mais uma decisão. E, com gols de Guerrero (duas vezes) e Edenílson, o Colorado venceu o Cruzeiro mais uma vez (já havia derrotado a Raposa por 1 x 0) e se classificou para a final.

Mandos da Final

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta quarta-feira (28), que o sorteio dos mandos de campo da Final da Copa do Brasil de 2019 será realizado na quinta-feira (5), às 15h, na sede da CBF. O sorteio será transmitido pela CBF TV.