Polícia Militar detém suspeitos de assaltos em Parnamirim/RN

Um homem de 37 anos e um adolescente de 14 anos foram conduzidos à Central de Flagrante Zona Sul — Foto: PM/RN.

Na noite desta quarta-feira (10), policiais militares do Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3º Batalhão, detiveram dois indivíduos suspeitos de cometerem roubo em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

Durante deslocamento da cidade de Parnamirim à cidade de Monte Alegre, os militares visualizaram duas pessoas em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Atentos, os policiais perceberam que ao passar pelo bairro de Boa Esperança, o garupa tentou se desfazer de um objeto, jogando-o em via pública. A guarnição da PM conseguiu evitar a fuga da dupla e realizou a abordagem. O objeto arremessado foi encontrado e constatou-se tratar de um simulacro de arma de fogo. Com a dupla ainda foi encontrado um celular de origem desconhecida, provavelmente produto de roubo.

Um homem de 37 anos e um adolescente de 14 anos foram conduzidos à Central de Flagrante Zona Sul. O condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo realizado também o procedimento administrativo com o CPRE. A motocicleta encontrava-se com o licenciamento atrasado, sendo notifica e conduzida ao pátio do Detran.