Por g1 PB — Os servidores municipais de João Pessoa terão ponto facultativo nos expedientes dos dias 22 e 23 de junho. A informação foi divulgada pela Prefeitura nesta segunda-feira (15).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Com a medida, servidores municipais terão “feriadão” de cinco dias, uma vez que o dia 24 é feriado municipal. Os serviços essenciais serão mantidos.
De acordo com a Secretaria de Administração, para compensar o expediente e não gerar prejuízo de falta de atendimento à população, os servidores terão expedientes estendidos nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18).
Nos dias de ponto facultativo e feriado, serviços essenciais funcionarão em escalas de plantão, como os dos setores da Saúde, Limpeza Urbana e Defesa Civil.


