Por g1 PB — Câmeras de um circuito de segurança flagraram as últimas imagens do cabo José César, desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, no condomínio em que ele mora, no bairro de Gramame, em João Pessoa. A Polícia Civil investiga a possibilidade de homicídio no caso do desaparecimento, de acordo com informações divulgadas em uma coletiva, nesta segunda-feira (2). Veja as imagens acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, as imagens são em dois momentos. Primeiro, na madrugada do dia 11 de fevereiro, quando o homem sai do condomínio e entra dentro de um carro branco, por volta das 4h44. O segundo momento foi quando ele também sai do condomínio, mas no final da tarde, por volta das 16h30, para ir trabalhar no Museu da PM, que fica no Centro de João Pessoa.
De acordo com a delegada Luísa Correira, chefe do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em João Pessoa, informou que a área onde o homem mora e que foi visto pela última vez é considerada de perigo por questões, inclusive, envolvendo disputa entre facções criminosas.
Durante acoletiva de imprensa, a delegada também informou que o celular do cabo foi encontrado na última semana.
Além da delegada Luísa Correia, esteve presente na coletiva de imprensa o superintendente da Polícia Civil de João Pessoa, Cristiano Santana. A Polícia Civil destacou também que, pela complexidade do caso, os detalhes sobre a investigação estão sendo mantidos em sigilo.
O Cabo José César, da Polícia Militar, desapareceu no dia 11 de fevereiro. Ele, que atua no Museu da Polícia Militar, localizado no Centro da capital, saiu de casa durante a madrugada informando que iria trabalhar, mas não retornou e não manteve contato com familiares desde então.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, que informou que diligências estão em curso para tentar localizar o policial.


