O vereador Ronaltty Neri dos Santos, solicitou durante a sessão ordinária ocorrida na manhã desta terça-feira (19), que o município de Jardim do Seridó firme uma parceria com os proprietários dos parques de diversões que se instalarão na cidade durante as festividades do mês de Setembro, na Tradicional Festa do Sagrado Coração de Jesus.
Segundo o edil, esse projeto de autoria do seu mandato e já realizado na gestão do ex-prefeito Amazan, visa proporcionar a diversão das crianças e adolescentes jardinenses com recreação nos parques de diversões instalados nas festividades do município.
“Uma alegria poder possibilitar momentos de entretenimento para as crianças do município. Tenho certeza que contaremos com total apoio da prefeita Silvana de Lalá e toda sua equipe para darmos continuidade a esse lindo projeto”, ressaltou Ronaltty.


