‘Pingo da Mei Dia’: veja programação, pontos de acesso e o que pode levar

Léo Santana é uma das principais atrações do Pingo da Mei Dia — Foto: Foto: Possato
Léo Santana é uma das principais atrações do Pingo da Mei Dia — Foto: Foto: PossatoPontos de acesso ao Pingo da Mei Dia — Foto: Divulgação

Por g1 RN — O tradicional “Pingo Da Mei Dia” abre o Mossoró Cidade Junina 2025 neste sábado (7). Este ano, 14 atrações nacionais e locais que se revezarão em seis trios elétricos pelo Corredor Cultural. Os principais nomes deste ano são Xand Avião, Léo Santana e Felipe Amorim, além da Banda Grafith e Dan Ventura (veja abaixo os horários das apresentações).

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

A festa começa às 12h em ponto. As atrações em trios elétricos percorrerão a Avenida Rio Branco, animando a multidão de mossoroenses e turistas. A expectativa é que 200 mil pessoas estejam nas ruas de Mossoró neste sábado.

A prefeitura organizou uma operação especial de mobilidade. Para garantir mais segurança, fluidez e conforto, pontos exclusivos para embarque e desembarque de passageiros por táxis e motoristas de aplicativo foram definidos no entorno do Corredor Cultural (veja a lista abaixo).

Pontos para Táxis

Pontos para motoristas de aplicativo

A prefeitura de Mossoró também reforça as regras de segurança para o Pingo da Mei Dia. A comercialização, posse e consumo de bebidas em garrafas de vidro, copos de vidro ou similares está proibida em todo o perímetro da festa, incluindo camarotes, bares e imóveis próximos. Apenas bebidas em recipientes permitidos (latas e plásticos) poderão ser vendidas, e somente por comerciantes previamente autorizados pelo Comitê Gestor do Mossoró Cidade Junina.

Confira a seguir o que pode e o que não pode ser levado no dia do evento:

Pode:

Não pode: