

A tradição da entrega do peixe da Semana Santa está de volta em Jardim do Seridó. Em 2025, a gestão municipal retomou essa importante ação, garantindo que as famílias jardinenses celebrem esse momento com dignidade e alimento à mesa.
A distribuição foi feita nesta terça-feira (16) pela Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, e contemplou os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Programa do Leite Potiguar.
Presentes, a prefeita municipal Dra. Silvana Costa, secretária de Assistência Social, Jaideé Souza; servidores e os vereadores: Ronaltty Neri, Ozires Neto (Presidente da Câmara) e Cássio de Zequinha.


