Congresso Internacional de Desenvolvimento Infantil – CINDI acontece em Natal no próximo mês

Congresso vai reunir palestrantes nacionais e internacionais em três dias de debates. — Foto: Divulgação
Congresso vai reunir palestrantes nacionais e internacionais em três dias de debates. — Foto: Divulgação

Um olhar global para a criança que, todo dia, se transforma e adquire novas habilidades para a vida, isso é desenvolvimento infantil. É também um processo de aprendizado pelo qual elas passam para adquirir e aprimorar diversas capacidades de âmbito cognitivo, motor, emocional e social, ou seja, um conjunto de conhecimentos que, pouco a pouco, vai tornando a criança cada vez mais independente e autônoma. Para entender melhor essas transformações e saber lidar com as adversidades, a capital potiguar recebe de 11 a 13 de julho de 2024, no Centro de Convenções de Natal, o Congresso Internacional de Desenvolvimento Infantil – CINDI.

“Após dias de muito conhecimento, conexão, aprendizado e experiências únicas em 2023, o CINDI decide realizar mais uma edição em Natal-RN com ainda mais novidades! Neste ano, temos Festival de Arte com curadoria internacional, feira de exposição com diversos produtos e serviços da área, apresentação de trabalhos científicos, palestrantes internacionais e também de várias regiões do Brasil, além de muito networking e uma programação super atualizada do desenvolvimento infantil”, garante Bruna Andria, presidente do CINDI.

O Congresso é uma grande oportunidade de debater, com os melhores profissionais nacionais e internacionais da área, e aprofundar conhecimento sobre intervenção precoce, autismo e desenvolvimento infantil. Entre os palestrantes internacionais e nacionais já estão confirmados: Carol do Val (Especialista em Neurociências e mãe atípica); Dra. Anita Brito (Neurocientista); Dr. Carlos Gadia (Neurologista); Erasmo Casella (Neuropediatra); Marcela Rossi (Fisioterapeuta especialista em ABA, Denver e Bobath); Fernando Nassif (Optometrista comportamental), entre outros grandes nomes.

Público alvo: profissionais de diversas áreas da saúde e educação como professores, coordenadores, psicólogos, fonoaudiólogos, médicos, estudantes e pesquisadores da área, além de pais atípicos, familiares e muitos mais!

Para se inscrever, basta acessar www.congressocindi.com.br

Siga @congressocindi