Moradora de Timbaúba dos Batistas publica desabafo nas redes sociais; entenda

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Timbaúba dos Batistas. Isso mesmo!

Sentindo-se incomodada, uma eleitora timbaubense, que terá seu nome preservado pela nossa reportagem, publicada uma espécie de desabafo em formato de recado, nas redes sociais, direcionada aos bajuladores do Prefeito Ivanildinho.

A neta do saudoso e inesquecível “Chiquinho de Dedeca”, disparou um comentário afirmando que há um grupo de pessoas ligadas ao atual gestor tecendo críticas e difamações contra a honra de sua família.

“O voto é livre. A eleição está se aproximando. O eleitor vota em quem desejar, ora”, comentou, em contato com a reportagem da página.

De acordo com a mesma, são disseminadas mentiras e calúnias com relação a ela e seus parentes próximos, que preferem distância do Prefeito Ivanildo Filho.

“Não tenho emprego de Prefeitura e nem vivo babando Prefeito”, reiterou. Segundo informações, na cidade dos bordados, ainda predomina uma prática antiga do coronelismo político, intitulada “VOTO DE CABRESTO”, porém, algumas pessoas estão acordando e impedindo certos tipos de amarras!

Acordo, Prefeito! 2024 chegou e Timbaúba dos Batistas está entregue ao lixo, entulhos, sujeira e esgoto a céu aberto! (foto abaixo)