Ativista Alinne Fernandes confirma pré-candidatura pelo Podemos à Câmara de Natal

Alinne Fernandes é pré-candidata a vereadora pela nominata do Podemos em Natal. — Foto: Divulgação

Alinne Fernandes, uma ativista reconhecida por sua incansável luta em defesa das mulheres e no combate à violência de gênero, é filha de uma família humilde, mas carrega consigo uma história de força e superação que a tornou uma referência no Estado do Rio Grande do Norte. Após sua participação como suplente na campanha para vereadora em 2020, Alinne está na nominata do Podemos em Natal que tem o vereador Preto Aquino com quem tem conversado bastante.

Sua experiência na administração pública, somada ao seu comprometimento com a comunidade, a coloca como uma pré-candidata preparada para representar e lutar pelos interesses do município. Ao confirmar sua pré-candidatura à vereadora, Alinne afirma:

“Estou colocando meu nome, minha experiência e a determinação que sempre tive em minha vida à favor de um projeto coletivo, onde as ideias, o trabalho e a honestidade nortearão nossas ações. Minha pré-candidatura é um sonho de realização coletiva, pois quem me conhece, sabe que sempre estive determinada em doar o melhor de mim em prol do progresso da nossa cidade!”