Marginal da BR-101 em Natal é liberada após interdição por conta de vazamento

Veículos trafegavam pelo trecho normalmente na tarde desta quarta — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Veículos trafegavam pelo trecho normalmente na tarde desta quarta — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV CabugiAsfalto cedeu na marginal da BR-101 em Candelária — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — A via marginal da BR-101 na altura do bairro Candelária, na Zona Sul de Natal, foi totalmente liberada na tarde desta quarta-feira (15) para o tráfego de veículos.

O trecho havia sido interditado na segunda (13) após o asfalto ceder por conta de um vazamento em uma tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp

Uma equipe da Caern trabalhou na reparação e concuiu o serviço no tempo que havia sido previsto pela companhia. O trecho foi liberado, e na tarde desta quarta veículos já passavam pelo local.

A marginal em questão fica no sentido de Natal para Parnamirim da pista, em frente a um supermercado da região. Na manhã desta quarta, uma faixa da pista havia sido liberada.

No acidente ocorrido na segunda-feira, um ônibus do transporte público ficou preso em um buraco que se formou após o asfalto ceder. O veículo estava parado para o embarque e desembarque de passageiros no ponto de ônibus (veja imagem abaixo).

O problema fez, inclusive, o ponto de ônibus mudar de lugar temporariamente, já que os veículos não conseguiam chegar até o trecho.

Segundo a Caern, por conta do acidente, o forneceimento de água foi afetado nos bairros: Capim Macio, Felipe Camarão, Cidade Nova, Jardim América, Cidade Da Esperança, Nazaré, Mor Gouveia, Candelária.

Com a conclusão do serviço, o fornecimento de água será normalizado em até 72 horas nesses locais, segundo a Caern.