Ouro Branco: “MDB recebeu quadros importantes e caminha com o PSDB”, diz Neto

MDB e PSDB estão unidos e fortalecidos em torno do projeto da pré-candidata Dra. Fátima. — Foto: Divulgação

Presidente do Diretório do MDB de Ouro Branco, o empresário Neto Aristides fez um balanço das últimas filiações que o partido recebeu no município. MDB e PSDB estão unidos e fortalecidos. “MDB recebeu quadros importantes e caminha com o PSDB. Somos de palavra, compromisso e recebemos essa missão confiada pelo vice-governador Walter Alves, e o eterno governador das águas, Garibaldi Filho, que tem muitos serviços prestados por Ouro Branco”, comentou Neto Aristides.

Além do próprio Neto, assinaram a ficha do MDB a professora Eurinete Santos, que foi vereadora e presidente da Câmara, quando Dra. Fátima era prefeita. Hoje, Eurinete responde pela direção da Escola Estadual Manoel Correia, a maior unidade de ensino do município.

Também assinaram a ficha do MDB, o empresário e agropecuarista Júnior de Dodó e o jovem médico Marcos Diniz, que é filho da ex-vereadora Magui Diniz, e atende como médico no Paraná. Mas, ainda é eleitor de Ouro Branco, quando foi primeiro suplente de vereador em 2012, ano que Dra. Fátima tomou o poder de 25 anos do grupo que controlava a cidade.