Presidente do grupo Ser Educacional receberá título de Cidadão Natalense nesta quinta-feira (11)

A honraria vai ser entregue em solenidade na Uninassau, proposta pela vereadora Ana Paula. — Foto: Divulgação

Jânyo Janguiê Bezerra Diniz, presidente do grupo Ser Educacional (Uninassau), vai receber o título de Cidadão Natalense, em reconhecimento à sua contribuição significativa para o desenvolvimento da educação na capital potiguar. A honraria vai ser entregue em solenidade nesta quinta-feira (11), proposta pela vereadora Ana Paula (MDB).

A cerimônia acontecerá na Uninassau, instituição integrante do Grupo Ser, onde também será inaugurada uma nova unidade da faculdade. “Este evento representa não apenas um reconhecimento pessoal, mas também um tributo à visão e ao trabalho de Jânyo Diniz em prol do acesso à educação de qualidade em Natal”, destacou Ana Paula.

A liderança Jânyo Bezerra Diniz tem sido fundamental na promoção de oportunidades educacionais, apoiando e impulsionando diversos projetos sociais para a comunidade local, inclusive os cursinhos gratuitos Júlio Protásio de informática básica e avançada e preparatório para o Enem, que acontecem na faculdade Uninassau, em Natal, impactando e qualificando positivamente as vidas de inúmeros estudantes.