JUCURUTU: Prefeito Iogo Queiroz mostra força do PSDB e amplia vereadores para seis cadeiras

Prefeito conta hoje com a unanimidade da Câmara Municipal, que tem 11 vereadores. — Foto: Divulgação
Prefeito conta hoje com a unanimidade da Câmara Municipal, que tem 11 vereadores. — Foto: Divulgação
Prefeito conta hoje com a unanimidade da Câmara Municipal, que tem 11 vereadores. — Foto: Divulgação

O PSDB também cresceu e ampliou seus quadros em Jucurutu, O prefeito Iogo Queiroz é pré-candidato à reeleição pelo azul do 45. Os tucanos hoje administram três das maiores cidades da região Seridó: Dr. Tadeu (Caicó), Dr. Tiago Almeida (Parelhas), Iogo (Jucurutu). Ainda vão concorrer em outubro, os prefeitos Novinho (Cerró Corá) e Galo (Florânia), os dois são bem avaliados de acordo com pesquisas.

Na Câmara Municipal de Jucurutu, além do presidente da Casa, Alan de Juarez, também engrossam as fileiras do PSDB os dois vereadores mais votados na última eleição: José Pedro, o Gari e Romualdo Teixeira. Completam a bancada tucana, os vereadores: Jubira Saldanha e Edivan Fernandes. Hoje, o partido tem em exercício Jucimar Neguinho, que ficou na primeira suplência em 2020.

O arco de aliança que Iogo Queiroz buscará a sua reeleição, deverá contar com o PSDB, que conta com uma nominata de 12 pré-candidatos. O MDB que recebeu outra nominata com 12 nomes, além do PP, que é comandado no município pela vereadora Paula Torres, que foi alçada a posição de pré-candidata a vice na chapa majoritária com Iogo Queiroz.

Na aliança PSDB/MDB/PP o presidente do MDB, ex-prefeito Júnior Queiroz, o médico e ex-prefeito, Dr. Saint Clair Torres, além do advogado Julinho Queiroz, presidente estadual da Federação PSDB/Cidadania no Rio Grande do Norte. Iogo Queiroz vai buscar à reeleição e tem o apoio de todos os 11 vereadores do município e mostra a constatação de sua aprovação na gestão.

“Pela primeira vez na história de Jucurutu a Câmara Municipal apoia com todos vereadores um projeto de reeleição. Isso só aumenta nossa responsabilidade. Sou muito grato a todos eles, além de todas as lideranças políticas envolvidas nesse processo eleitoral de reeleição, como também ao povo da minha cidade”, comentou Iogo Queiroz.