Mato Grande: Keyre é lançado como nome do PSDB em Pureza e faz filiações de vereadores

Vice-prefeito tem apoio do União Brasil do prefeito Neto Moura. — Foto: Divulgação
Vice-prefeito tem apoio do União Brasil do prefeito Neto Moura. — Foto: Divulgação

O PSDB e o União Brasil vão caminhar juntos nas Eleições 2024 em Pureza, município que integra a região do Mato Grande. O vice-prefeito Keyre Medeiros é o nome tucano para concorrer a prefeito e terá como companheira de chapa, Dilma de Badu, que foi a vereadora mais votada nas últimas eleições. O prefeito Neto Moura anunciou o fortalecimento da aliança PSDB e o União Brasil no município.

“O momento é agora! Estou empolgado em lançar minha pré-campanha política, com o compromisso de trabalhar incansavelmente por uma comunidade mais forte e unida. Juntos, vamos enfrentar os desafios, construir oportunidades e promover a igualdade para todos. Vamos fazer história juntos!”, discursou Keyre Medeiros em evento de filiações aos partidos que vão integrar sua aliança.

E o PSDB terá uma forte nominata com 10 nomes que vão concorrer a Câmara Municipal de Pureza. Keyre vem construindo seu nome com o respaldo da liderança que Neto Moura tem no município. “Com o coração cheio de emoção e a mente repleta de esperança, lanço minha pré-campanha a prefeito do nosso município. Com união da minha família e ao lado de nossa pré-candidata a vice, a vereadora Dilma de Badu, como também de todos os pré-candidatos a vereadores. Este é o momento de unirmos forças, de sonharmos juntos e de trabalharmos incansavelmente por uma Pureza ainda mais justa, inclusiva e próspera para todos”, comentou Keyre, que abonou centenas de fichas de novos integrantes ao tucanato potiguar.

No Rio Grande do Norte, o PSDB é o partido que mais cresce em todas as regiões do Estado. Sob a liderança do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, o partido vai lançar dezenas de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, fortalecendo o trabalho de crescimento dos últimos anos.