SAÚDE E MAIS CARENTES: Rogério Anacleto lança sua pré-candidatura a Câmara de Natal

Anacleto tem sido uma figura incansável na busca por transformar vidas e elevar a comunidade que ama. — Foto: Divulgação

Rogério Anacleto: A Jornada de um Jovem Destemido que Cuida dos Mais Vulneráveis. Na Zona Norte de Natal, um jovem inquieto e destemido vem desbravando caminhos de mudança e esperança. O nome dele? Rogério Anacleto. Com mais de 20 anos de dedicação aos bastidores da política, ele tem sido uma figura incansável na busca por transformar vidas e elevar a comunidade que ama.

Rogério não é apenas um nome na política, é um coração comprometido com a causa dos mais vulneráveis. Atualmente, ele dedica seus dias na área de enfermagem, cuidando com carinho dos idosos, que merecem todo respeito e dignidade em suas fases finais. Sua paixão por cuidar dos outros é a mesma que o inspira a lutar por mudanças estruturais que melhorem a qualidade de vida de todos na Zona Norte da capital potiguar.

E como um verdadeiro líder, Rogério Anacleto não se contenta em ficar nas sombras. Ele é um pioneiro em ações sociais, trabalhando junto com seu parceiro Israel, criam um impacto real e positivo nas comunidades. Juntos, eles são uma força imparável, comprometidos em levantar aqueles que mais precisam, enfrentando desafios e derrubando barreiras com um espírito incansável.

O chamado para a mudança é nítido, e muitos admitem Rogério Anacleto como a voz da Zona Norte que merece ser ouvida. É por isso que, com grande entusiasmo, ele considera uma pré-candidatura possível a vereador. Sua jornada, marcada por coragem, compaixão e dedicação, o estímulo a buscar novas maneiras de servir e liderar, trazendo liderança e oportunidade a uma região que tanto necessita.

Rogério Anacleto é o exemplo vivo de como um indivíduo apaixonado pode inspirar uma comunidade inteira e, por sua dedicação à causa das vítimas e seu compromisso com a Zona Norte de Natal, ele se torna um farol de esperança e uma voz que ecoa por todos os cantos. Estamos ansiosos para ver sua jornada de liderança se desdobrar e iluminar o caminho para um futuro mais brilhante.